quinta-feira, novembro 15, 2012

Fascismo 2012



Posso não perceber grande coisa de política. Posso não ter a melhor argumentação. Posso concordar que não atravessamos uma situação financeira agradável e que as consequências são inevitáveis… ALGUMAS!

Não posso concordar, nem construir ideais, que promovam a perca de todos os direitos a que alguém abriu portas um dia.

Vivemos acima da média? Da média de quem? Dentro de 4 paredes só quem lá mora sabe o que se lá passa.

A classe média viveu acima da média? Nos subúrbios e nas ruas viveu-se acima da média? Ou era exactamente aí que deveríamos estar todos, nós futura-ex-classe média, pois não deveríamos ter vivido acima dela - da média?!

Enfim… adiante, “as greves não servem para nada, manifestarmo-nos não serve para nada, e quem o faz é uma cambada de idiotas…”… Pois bem, não fossem esses idiotas e em vez de estarem a perder metade do vosso salário, talvez já nem salário tivessem. Não lutem, não façam nada, continuem a falar mal de quem se indigna em vez de se resignar, que não tarda estamos no tempo dos escravos. Sim, porque o retorno as fascismo já está praticamente concluído!

1 comentário:

lost disse...

e desta vez bem pior...subtilmente disfarçado de "austeridade". Aos poucos, vamos perdendo os nossos direitos, que alguns chamam de "regalias". Em nome de troikas, crises e números, como seres humanos, ficaremos reduzidos a pouco mais mendigos...