sábado, novembro 17, 2012

Velhas amizades

Tu, que em tempos afirmavas que as verdadeiras amizades se conseguiam em tempos difíceis, na faculdade, como na tropa...

E eis que hoje, sem termos tido praticamente contacto durante essa tua chamada tropa, prova de não sei bem de quê, estás aqui, sentada à minha frente, deixando-me perceber que estás mais solitária do que eu costumava ser...

O tempo apagou aquela cumplicidade que existia, mas como acreditei que o conceito de amizade seria diferente do teu, também acredito que com o tempo regresse.
Crescemos. Estamos diferentes, fruto das experiencias, dos anos, da maturidade que estes nos trazem.
Eu bichinho do mato, estou sociável, tu mais responsável... Arriscava a dizer, uma responsabilidade mais "velha", que estranho na nossa idade. Perspectivas diferentes da vida...

Perspectivas diferentes, mas que se conseguem ligar durante uma tarde inteira de conversas e partilhas.

É bom recuperarmos velhas amizades.

Sem comentários: