terça-feira, setembro 25, 2012

Dublin


Há uma semana que regressei, e já estou mortinha por voltar!

Tem um ambiente fantástico, as pessoas são excepcionais.
A qualquer hora há gente a cantar e a dançar, com ou sem bandas, nas ruas, bares, cafés e restaurantes.
Tem muito para visitar - eu fiquei por metade... Vou ter que voltar para conhecer o resto, que chatice! - e é tudo relativamente próximo, mesmo a pé.

Para quem não gosta de andar a pé, ou para visitar o que fica um pouco mais longe, existem autocarros próprios que param à porta de tudo o que são pontos de interesse. 

Vale muito a pena!
Ah, e a comida é deliciosa!


4 comentários:

Nikkita disse...

Adorava ir. Tenho um amigo que está lá a viver...(lucky bastard...LOL) :D

AD disse...

Aí está um destino que gostava muito de visitar.

A cerveja preta é que dispenso :P

POC disse...

Dispensas tu e dispenso eu!! =P Felizmente, eles têm um leque variado por onde escolher! ;)

Vale a pena! ;)

POC disse...

Nikkita,

Eu saí de lá a pensar que era capaz de viver lá tb! LOL