terça-feira, março 20, 2012

Jantar no Hotel Província, Reguengos:



2horas após a suposta hora de iniciarem a servir jantares:

“Ora bem… Após a minha criança interior se ter posto a ler revistas impensáveis, ou melhor, as de recorrência em fase de desespero, eis que surge a sopa! 1HORA (no mínimo) depois!!
Agua, vá, com pintas verdes… amainou, ok.

Começa, então, a criancinha a manifestar sintomas de inquietação, e eis que, por fim, surge o dito ganso e bacalhau com natas…
Pegando no último, não sei, a olho nu, se tem mais ausência de bacalhau ou de natas… digamos, um puré de cantina de mau gosto…
O ganso… em vez de vinagre ou tempero na salada, vem a nadar em tempero que trazem lágrimas aos olhos, acompanhado por um arroz sem sabor…
Provo o “bacalhau”, tem um óptimo gosto a… AZEDO!!

Note-se:             Preço: 20€ por pessoa
Inclui entradas, sopa, prato, bebidas, sobremesa e café.
(reserva com 30 minutos de antecedência)

Inadmissível!
O gerente não aparece, estando no estabelecimento. O livro de reclamações não aparece não sei há quanto tempo, está uma quantidade de gente para nele deixar os votos de visitas. Há já uma ligação para a GNR local, na tentativa de fazer aparecer um dos dois desaparecidos…
Fantástico… 4 estrelas, só se for no céu em noites pouco nubladas…

Chego a ter pena das empregadas, que apesar da desorganização e do tempo inexplicável, é que ainda têm de estar à mercê da (in)disposição da gerência, e tentar serem, apesar das circunstâncias, o mais correctas possível…

A sobremesa:
Não está má… tirando o facto de ir quase partindo os dentes em… cascas de amêndoa?
Já agora, têm seguro quanto à especialidade de estomatologia? Não só para recuperar os danos dentários, como para a indigestão de todo o contexto!!”

E foi isto… 3horas depois de me ter sentado à dita mesa! 5h se contarmos com as 2h iniciais…

1 comentário:

mfc disse...

Há dias que são mesmo de "galo"!!!
É pena que haja gente a estragar assim o nosso turismo.