terça-feira, setembro 06, 2011

Vou dormir e já volto...

Estes últimos dias têm sido por demais. Não sei se ria se chore, mas seja a nível profissional ou em lazer a coisa ‘tá ruim.

Sexta-feira
Estava descansada da vida por ter arranjado substituição, quando me dizem que afinal o problema estava resolvido e podia dizer à pessoa com quem falei que não precisava de vir…

Sábado – Avante
Tarde inteira a virar sangria [literalmente, de modo a que se gerasse uma praxe não programa – a novata levou um banho de sangria!] seguida de um p*** de uma dor de cabeça que durou até meio do concerto dos Trovante… Pelo caminho ficaram os Expensive Soul, CLÃ (que irritação não ter visto) e boa parte de convívio…

Domingo – Avante
Andou-se pelo recinto por este dia e pelo anterior! Uf!
Voltou a dor de cabeça, mas aqui foi atacada ao início.
Esteve-se numa fila a salivar por uma francesinha, que já não havia, e acabou-se por estar outro tanto tempo à espera de um cachorro em carcaça para remediar… Neste “instante” ficou mais de metade do concerto dos Amor Electro… Aaaahhh!!! Que raivinha…
Por fim, em pleno momento alto da festa – Xutos e Pontapés – eis que desaparece uma mochila que continha a vida de várias pessoas! (Roubos no avante era, de facto, a última coisa que esperava…)
A mochila, felizmente, apareceu, com tudo, excepto os tlm… menos mal, é uma verdade, mas arrasou por completo o resto da disposição…
E assim foi a festa pela qual se espera um ano inteiro…

Segunda-feira
Dia de regressar ao trabalho. Logo de manhã, imperava o cansaço (mais psicológico que físico) dos dias anteriores, chegou-se atrasada(íssima)… mas não fica por aqui… À tarde havia mais (horas de trabalho)! Acabando de falar com uma colega a confirmar a minha presença, meto a chave à porta e… estou TRANCADA!! DENTRO de casa!!! Claro está, entre o alguém me vir destrancar e não, foi-se mais uma hora de trabalho e de rendimento…

Ah! Pensavam que acabava aqui? E que acabavam a rir? Entao reparem:
Findado o meu trabalho, comenta uma colega para mim: “Soubeste do que se passou na sexta?”
Pois é… eu já referi a sexta acima… E reparem no pormenor: A rapariga com quem falei para me substituir e a quem depois disse que já não era necessário era… A MESMA COM QUEM AS OUTRAS PESSOAS CONTAVAM!!!!

Moral da história: Hoje ainda é terça e espera-me muita água para correr…

2 comentários:

lost disse...

Mas tudo regado com grandes gargalhadas!!! ahahahahahahaha!!

mfc disse...

Hummmm... isso é que foi "descansar"!!!!