segunda-feira, abril 04, 2011

Benfica adere a poupança de energia e consumo de água.

Os "espectáculos" dentro e fora do estádio foram fantásticos...

Lá fora houve pessoas com carros destruídos, despesas imensas e porquê? Porque simplesmente foram ver um jogo de futebol com intuito de se divertirem (independentemente das cores que apoiavam!), pessoas que chegaram com muita antecedência, para evitar confrontos, possivelmente físicos, das claques e de adeptos que não têm um pingo de consciência social, são DEMENTES!! e no fim, deparam-se com aquele triste e dispendioso cenário... Isto é defender as cores de um clube? Isto é vestir a camisola? É ser apreciador de Futebol?

E depois, quando se julga que estes comportamentos absurdos vêm apenas de indivíduos com fracas capacidades, delinquentes e ridículos... temos uma brilhante demonstração de fairplay no fim do jogo, em pleno estádio... e por parte de quem? Da direcção ou quem raio manda naquilo... Fantástico...


Agora venham-me lá dizer que eu sou anti-benfiquista?! É que realmente não nos dão razões nenhumas para tal.


Parabéns Porto!

(foste à Luz apagá-la)

5 comentários:

Xu disse...

Podem juntar a direcção e a claque no mesmo saco. No final do jogo a polícia fez questão de referir que os desacatos não eram entre claques, mas sim entre a claque do benfica e a polícia... Não entendo, conseguiram controlar os adeptos do Porto e os do Benfica não? Deviam ter levado com mais golos:)

mfc disse...

Parabéns pela vitória!
Sendo benfiquista reprovo inteiramente a atitude insensata e cretina do meu clube.

Pugo disse...

Ehehehhe...

Com Luz ou sem ela a vitória foi nossa....

Este já está!

Paula Baltazar Martins disse...

Subscrevo inteiramente as tuas palavras! :P

Hagia disse...

Também não gostei da atitude, de qualquer forma quando cantamos os parabéns a alguém também apagamos a luz... talvez tenha sido o caso ;)