sexta-feira, março 04, 2011

Mais uma…

Hoje “perdi-me” na minha própria cidade… num espaço que conheço como a minha casa…

Não sei que raio de apagão se me deu na cabeça que ao sair da rotunda entrei em sentido contrário… A perspectiva era diferente (era no sentido oposto!) e recordo que levei uns breves momentos a localizar-me a tentar perceber onde estava…



Sei que estas partilhas não abonam muito a meu favor, mas por certo é consequência de muita confusão interior, e o melhor é ir rindo, partilhando ou registando, enquanto vou tentando manter algum discernimento…

4 comentários:

Xu disse...

As partilhas animam:) o sentido contrário 'rules' ahahah

mfc disse...

Quantas e quantas vezes não conduzimos em piloto automático e por vezes nem sabemos o que fizemos para chegar ao destino?!
pois aí aconteceu uma areia na engrenagem que perturbou tudo...

Pugo disse...

Bemmmmmmmmm....

Espero que não voltes a "perder-te" dessa forma...

:S

Paula Baltazar Martins disse...

Bem que precisavas de férias :P