quarta-feira, janeiro 05, 2011

E por falar em surpresas...


Hoje, a meio da noite… bem a meio não, eu é que me deitei com as galinhas – se alguém tiver a solução para a cura de tanto dormir que me faculte – fui acordada com os miares carentes da Birras… A primeira coisa que me ocorreu foi: “Vais-te virar ao saco de plástico que deixei à mão/às patas de semear e não me vais deixar dormir tão depressa…” Nisto ouço umas patadas nos ferros da cama e pouco depois eis a minha surpresa quando sinto as grafanas dela a espetarem-me o lençol e o colchão!

Confesso, tive, por momentos, um momento de confusão, mas não, não estava a sonhar, nem a delirar, tinha a gata com um ar vanglorioso no primeiro andar prontinha para se aninhar em cima do meu lombo, apertando-me as costelas até não conseguir suportar mais e ter que a obrigar a aconchegar-se noutra parte qualquer do corpo.

A Birras subiu pelas escadas estreitas do beliche, a minha alma está parva!

Claro está, de manhã para a tirar de lá foi um filme! Eu atrasada e ela com muito pouca vontade de sair das alturas, e sim, eu com vontade de voltar também para lá!!!

Certo é, que se já sobe também desce… ou Não!... =/

4 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Demorou mas finalmente a Birras tomou coragem :P

Diz-se que "para baixo todos os santos ajudam", por isso é uma questão de a deixares sozinha lá em cima e certamente ela vai tomar a iniciativa de descer :P

Xu disse...

A Birras sabe bem o que é bom;)

Gaga disse...

O objectivo de 2011 para a Birras, dominar as alturas. :D

POC disse...

Dantins,
Não sei é se ela é religiosa! =D
Já se atirou uma vez de lá abaixo, mas acho que foi por escorreganço e não por determinação, mas nunca se sabe...

Xu,
É muito esperta, é, tem uma manha naquele pêlo! lol

Gaga,
Birras, parkour rules! =P