quinta-feira, janeiro 06, 2011

Dava-me jeito ter um botãozinho Rec, daqueles redondos e vermelhos, para registar tudo aquilo que, de vez em quando, me vem à cabeça.

Depois de pensado, reflectido e, consequentemente, objectivado é muito mais difícil desenvolver os ditos temas, e registá-los.

No entanto…

… Sim, sempre vim correr e sempre corri. 1500m, hein? Para quem não gosta de correr e não o costuma fazer, nada mal para começar (acho!). Ah! E tendo em conta que antes dos 1500 andei que me fartei, mas de andar eu gosto.


Vesti as calças de fato de treino largas, peludas e quentes (estas duas ultimas apercebi-me quando já estava em acção – quentes – e no fim, cheia de calor quando as arregacei – peludas – tinha as pernas todas pretas!); uma sweat rota de velha, mas com a qual me continuo a sentir muito bem e o boné a condizer… com o velho e confortável da camisola.


Comecei pelo “vou/não vou” pela areia. FUI! Hoje, é o dia de ir…

No meio do percurso, um bando de gaivotas contemplavam o mar pousadas na areia. Pensei em dar a volta mais larga, mas não, eu não lhes ia fazer mal, também me apetecia ir junto ao mar, ia acabar por passar e ir embora e elas acabariam por regressar. 3 resistentes e corajosas, contei eu.

Yoguei no final… ou Ynventei, talvez mais isso, mas soube-me muito bem.

Faltou-me um mergulho no mar. Vou pensar nas possibilidades de o fazer numa próxima vez.

3 comentários:

Xu disse...

Objectivaste muito bem!
"Pagava" para ver o yoguei ynventado:)

POC disse...

Hum... então provavelmente pagavas para te rir!! xD

Xu disse...

Nada disso ficava muito séria a ver LoL;)