terça-feira, agosto 31, 2010

Banalidades

Já falta pouco para regressar a toda a rotina. E a vontade é tão pouca…

Como é que se se mantém correcto perante certas e contínuas atitudes ridículas? A sensação que tenho é que em vez de voltar com os níveis de tolerância mais elevados, vou chegar para partir tudo.

Whatever…

Vou decidir o que faço do meu último dia de férias:

  1. Ou durmo o dia todo – não me parece uma má opção, no entanto, se o fizer, vou ficar com a sensação de que perdi o dia;
  2. Ou vou dormir para a praia – tenho que fazer depenugens e não me está a apetecer…;
  3. Ou vou correr – fazia-me bem, mas não me apetece ir buscar equipamento e ter que prestar contas;
  4. Ou… fico a tentar decidir-me…



um, , li, , cara de amedoá

2 comentários:

AD disse...

Podes ir dar um passeio nos cisnes do Parque Central :P

AD disse...

Ah!

Tu de partida para o trabalho e eu (quase) de partida para férias :D :D