segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Idolos...



Simplesmente, gosto destes dois!

Talvez impere um pouco o meu feminismo, por só poder ganhar apenas um. O ideal e o que gostava mesmo era que ganhassem os dois.

Apesar de ambos já terem uma plateia valente e embora não ganhando o concurso em si, já ganharam futuro de certeza... mas competição é competição.

Nem sou muito destas coisas, mas pronto, deu para aqui agora. Aliás, eu perdi muito mais de metade das galas e de todo o programa, mas tenho adorado o pouco que tenho visto destes dois.

O que o sono faz... =P

4 comentários:

lost disse...

Olha eu tenho visto desde o inicio, e desde o inicio que me "apaixonei" pelo Carlos, que infelizmente já saiu. Era o que eu considerava mais completo para o objectivo do programa, que supostamente é encontrar um idolo POP. O filipe canta bem, mas não sai dos mesmos registos,a Diana, consegue ser mais completa. Dese que saiu o Carlos, perdeu um pouco o interesse do programa. Mas se tiver que ganhar..olha nem sei, talvez a Diana!

Paula Baltazar Martins disse...

E viste a queda do Abrunhosa? :D

Cá por casa também temos acompanhado as últimas galas, ele é muito bom, mas mesmo assim prefiro a Diana, ela é uma mulher de palco. fantástica!!!

lost disse...

A queda do Abrunhosa foi linda!! ehehehehe

POC disse...

Lost,
Eu confesso que tb simpatizava com o Carlos... até ele abrir a boca sem ser para cantar... =/ foi uma decepção... e a partir daí cresceu um certo irritanço/embirrancia para com ele.

Talvez o elemento POP ele tivesse mais que os outros, mas confesso que acho bem mais rico os registos destes dois últimos. As suas escolhas vão mais ao encontro dos meus gostos e do que penso ser melhor a nível de composições musicais.

Mas é o que e penso, não percebendo "nada" de música... (não venham eles ver o meu blog e me espetem um enxerto de porrada! TH)

Dantins,
A queda do Abrunhosa foi demais!!!
Inclusive, vi um video que parecia ter sido gravado com uma camara a apanhar directamente o ecrã da televisão, em que a pessoa que estava a gravar se parte a rir por várias vezes, o que adicionado à queda em si, ainda mais vontade de rir dá!