quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Desabafos de uma noite

Mas anda tudo apanhado com os vampiros agora?? Quantas mais séries vão fazer de seguida? Ainda não consigui perceber o porquê de tanta loucura à volta da saga Twilight e afins...

_________________________

E os anuncios da TMN..................Cá nervos me faz aquele boneco e a voz irritante!! Leva-me litarmelmente* aos "píncaros"!! É um crescer de irritanço e desespero, capaz de o estilhaçar*2...


... Estou muito violenta hoje... --'
____________________________

"Eu não sei bem quem tu és
sei que gosto dos teus pés"...

Jorge Palma

...Lindooooo...humpf!
____________________________

* Não corrigi propositadamente. Pode ser considerado como mais um desabafo, ou como um elemento caracterizador do meu estado.

*2 Este corrigi, porquê não sei, o mais normal seria ou corrigir ambos, ou não corrigir nenhum, mas prontoS. Estava escrito “estacilhar”!! É lindo também, não é?

7 comentários:

POC disse...

...não consigui, nem devo consiguir...

Esta já só dei por ela depois de fazer logout e não me apeteceu entrar de novo para corrigir ou comentar... Embora, talvez devido ao adiantado da hora, só agora me dê conta de que vou ter que fazer login de qualquer forma, a menos que desista de fazer este auto-comment (destrutivo a mim mesma - hoje, é mesmo noite de embirrância, até para, ou principalmente, comigo mesma) e espere que a gralha passe em branco... coisa que, já que o escrevi, não vou fazer. Venha de lá o login e novo logout, seguido de viagem directa para a cama!

POC disse...

... é impressionante como conseguia continuar a embirrar com as próprias coisas que digo... ou estou mesmo num estado insuportável, ou estou num alto estimulo cerebral!... talvez não conduzido no melhor sentido, mas vou acreditar que é um factor positivo.

Paula Baltazar Martins disse...

Tal é o estado que nem a ti te consegues aturar :P (não te zangues comigo que eu sou fraquinha) :P

Um bom dia para hoje, não há sol, mas há previsões de que vai aparecer amanhã :D :D

Bjos e as "melhoras"

AD disse...

Ui... a tua paciência para contigo própria foi quase toda sugadinha... ahahah...

Aproveita toda esse estímulo cerebral para te dedicares à tese... ah pois é, sabes que tens que me ouvir, neste caso ler... lol

lost disse...

Beeeeemmmm, foi uma insónia (inpoc), e tanto!! Daquelas de irritanço mesmo!!

Sabes que ando para fazer um post sobre a "febre" dos vampiros. É impressionante a facilidade com que se fazem colagens ao filme que deixa toda a gente louca (quase! confesso que a tema´tica vampiresca não me atraia minimamante. Não consigo perceber o encanto de uma data de personagens esbranquiçados e olharentos!- se bem que com o tempo que por cá faz, daqui a pouco vamos todos parecer uns vampiros...).

Os anuncios da TMN...embora não seja fã da rede, acho muita piada ao nequinho!!

Entretanto espero que tenhas tido um soninho tranquilo!!

;)

AlmaAzul disse...

“estacilhar” é lindo!

Compartilho inteiramente esse desagrado em relação ao anúncio do TMN! Não sei onde estavam com a cabeça... É mesmo incomodativo!

Gaga disse...

.........................................................................................................................................................................................(espero que nao embirres com os pontinhos). ;)