terça-feira, janeiro 26, 2010

Today was the day.

Rescindi, finalmente, contrato.

Tomorrow will be another one.

Paira a ansiedade por estes lados.
Amanhã – que é como quem diz: daqui a nada – vai ser um longo dia. A começar com a primeira aula a dar de estágio (de madrugada!) deste ano, a passar, em princípio, pela reunião do (talvez) novo Job e a acabar com o resto de um jogo adiado no rabo de Judas em que espero nem me perder pelo caminho, nem perder (mais um) o jogo em si.


... Mais um dia em que não toco na tese… está a apertar e eu estou… lixada com F grande!

4 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Um bom dia para ti!

Com muita energia positiva e inspiração (agarra-te à tese!).

Vais chegar ao fim do dia cansada, mas mais leve :P

Bjos

AD disse...

Então, como correu o dia?

Poc! Poc!
Essa tese já está pronta???
Ai que eu tenho de me chatear contigo e meter-te de castigo!!!
Vai fazer a tese.

Pioio disse...

Como eu te compreendo!!! Tese... Tese... Tese, matuta-nos no cantinho do cerebro TODOSSSSSSSS OS DIAS!!! Mas na realidade há sempre coisas mais importantes ou "desculpas" que nos ocupam o tempo! Imagino que seja dificil POC........ Mas FORÇA AÍ!!! :D (Daqui a uns meses devo ser eu a stressar) Beijoca

POC disse...

Digamos que o dia foi bastante produtivo: a aula correu bem, tive a confirmação do novo trabalho e uma proposta para outro! =D

A tese... a tese... juntamente com mais uma carrada de trabalhos, ainda não lhe consegui pegar... =/
Mas promento que pego...

Lá está, é exactamente como a Pioio diz, há sempre mais coisas, com mais ou menos urgência e que nos vão mesmo servindo de "desculpas", de certa forma, a nós mesmas...
Não há-de ser nada...

AD, não me ponhas de castigo... eu em compensação como a sopa toda pode ser?? =P

Beijos a todas ;)