sexta-feira, dezembro 18, 2009

Oh, oh, oh...


Verdade seja dita, esta época cada vez me diz menos. Cada vez me sinto mais distante e menos envolvida... Prova disso é estar a dia 18 e nem a árvore de Natal ter feito.
Presentes, então, nem vê-los, nem comprá-los. Só de pensar nas confusões de gentes, nos encontrões, no não ver nada de jeito... Sim, porque nestas alturas, sobe-me o irritanço e desce-me a paciência para ver seja o que for…
Podia já ter tratado desta parte, é mais menos verdade… primeiro outras condições se mostraram desfavoráveis, depois passa tudo pela própria questão do (não)envolvimento…

2 comentários:

Gaga disse...

Pois é, isto de ter obrigaçao de comprar seja o que for so por que tem de ser é uma grande seca.
Mas, como sempre vai ser ate a ultima hora...

Como te compreendo!

AD disse...

poc, poc, poc...

au, au, au...





(deu-me para a parvoeira... lol)