domingo, novembro 01, 2009

Imerecido...?!?!

"Sporting, 1-Marítimo, 1: Imerecido
O Sporting empatou com o Marítimo e perdeu mais dois pontos em Alvalade. Pela raça e entrega que colocaram no jogo, os «leões» não mereciam tamanho desfecho mas, o futebol como já se comprovou, não é uma ciência exacta."


Como é que é possível entrar no site e dar de caras com isto? Mas está tudo parvo? Têm vistos os mesmos jogos que nós adeptos, sócios, simpatizantes, rivais??
Isto realmente explica o facto de desde (e sublinho) a pré-época apresentarem tamanhos resultados...



Não consigo não comentar:

"O Sporting empatou com o Marítimo e perdeu mais dois pontos em Alvalade." Para variar, a saga do ano passado, já que os adversários directos escorregaram vamos lá patinar também porque tem muito mais piada manter a distância que nos faz estar (bastante) abaixo deles.

"Pela raça e entrega que colocaram no jogo(...)" Raça e entrega?!?! Se é que as consegui ver, foi de muito longe nos últimos 2 minutos do desconto de tempo! Entrega, só se foi à miséria de futebol que tem praticado... "... os «leões» não mereciam tamanho desfecho." Não quê? Se calhar deviam ter levado com mais um! Sim, porque vir alegar falta de sorte... para a ter era necessário terem dado tudo e criado condições para que ela pudesse estar do vosso lado! Porque pela postura que demostram, bem lhe podem chamar antes Azar! Azar do vosso adversário!

4 comentários:

AD disse...

Por estas e por outras é que não perco tempo a ler os comentários ao jogos do Sporting no site oficial. É tendencioso de mais para a minha pciência!

Paula Baltazar Martins disse...

Olá :D
Deixa de pensar em futebol e pensa que amanhã é terça-feira :D

E viva o Braga :P

AS_05 disse...

Eheheh ainda consegues estar mais fula do que eu.
Mas diz lá que o Helder Postiga não jogou muito bem???? Vá diz lá que não gostas dele?

POC disse...

AS_05,
...que NÃO GOSTO dele!! Não me enerves!! =P Que raiva aquele tipo vestir a camisola que veste!! GRRRRRR....

AD,
Pois, é exactamente isso! Mas eu entrei lá já não sei para ver o quê e dou de caras com este comentário, tinha acabado de fazer o outro post... enfim...

Dantins,

Está quase!! =D =D =D
Não se esqueçam de mim!! Eheheh!

Braaaaagggaaaa!! Acho que no sábado gritei de alma e coração! Ahahahahaah!!!