terça-feira, setembro 08, 2009

Ainda na festa do Avante

Por estranho que possa parecer sempre gostei de publicidade. Bom, não de toda a publicidade, mas há anúncios muito bons mesmo.

E isto para referir, que mesmo que não se goste ou não se ligue, há sempre algo que se retém, muitas vezes ao nível do inconsciente, naqueles intervalos secantes de meias horas entre um filme ou programa ou novela ou whatever, nomeadamente a música. E com ela cultura também.

Este foi um facto de que me apercebi durante a Gala de Opera. Não posso dizer que não gosto, mas não ouço com frequência nem durante muito tempo, e portanto sou completamente naba em relação a este estilo musical… mas a verdade é que me fui apercebendo que a maioria das músicas que fui (re)conhecendo, foram exactamente de anúncios publicitários.

Portanto, vá, não se queixem tanto dos enormes e cansativos intervalos, e aproveitem para se culturalizarem! =P --> bem, isto serve, nem que seja só para mim!

1 comentário:

lost disse...

As musicas de publicidade já me abriram as portas para descobrir novos sons, ´musicas, estilos, cantores e grupos (The Gift incluidos).

Por isso, "ouvido aberto" para a publicidade, que as musicas não são escolhidas ao acaso!! ;)