domingo, julho 26, 2009

Deve ser enguiço…

Sexta-feira, a dois dias de ir de férias, diz-me o chefe: “olha lá, tu tens férias já esta semana? Não é isso que está marcado.” Reacção: QUOI?? (sonoramente à pato mesmo) Bem, entre um tentar convencer de que eu não tinha alterado nada e que aquele mapa de férias que ele me apresentou não foi o que entreguei, lá consegui arrancar um: “não, é só uma semana complicada, mas vai lá…

Faço as horas que me competem na sexta, faço mais 10h no sábado e finalmente sinto aquela leveza “estou de férias”… Ainda compro umas meias de neoprene para pés-de-pato e saco para prancha e quase, quase um fato de body, mas estava tanto calor que ao fim de tentar vestir o 2º desisti…

Já a entrar no espírito de vacances, e mesmo já após ter feito um post sobre tal, acarretam-se outros contras… vou uma semana ou as duas? Ou uma e meia? Ou altero as férias?

Irra, que este ano está complicado!!

Vou, não quero saber por quanto tempo, nem para onde, nem como… Quero simplesmente estar sem stresses. Horas já me bastam cumpri-las durante o resto do ano.


So... Segunda-feira, se entretanto não acontecer mais nada, estarei de chegada aqui


Só me faltava passar estes dias debaixo de trovoada... Humpf!

4 comentários:

lost disse...

EU TAMBEM QUEEEERRROOOO!!!!!

Bem, já estás artilhada para o body, depois tens de me dar umas aulas... ;)

Paula Baltazar Martins disse...

Boas férias, esquece o trabalho e aproveita bem os dias de descanso.

Bjos

Zari disse...

Boa... vais para a Galé??? ;) parece o parque da Galé... adoro esse lugar.
Já não vou lá há anos...!!! :) tive para ir p lá no fim de semana passado.
Mas acabei por ir para a barragem do Maranhão. Mt bom tb. No alentejo! Boas Férias. Beijos

POC disse...

Lost,
Quase não pranchei, ainda me esforcei um dia, mas não apanhei mar muito favoravel... =( estreei só novo saco de transporte. =P

Dantis,
Eu tentei... mas só o devo ter conseguido durante a viagem até ao suposto destino de férias...

Zari,
Muito bem!! =D É mesmo a Galé!! Eu fui no fim-de-semana em que eras para ir tb, calhando ainda te encontrava...Eheheh!
O Alentejo é... o Alentejo! Vou ficar com a dica para a próxima oportunidade! ;)

Bjos a tds! ;)