quinta-feira, abril 09, 2009

aiiii...

Antes que me passe da lembradura, e agora que já estou um cadinho mais decidida pelo o rir que pelo chorar cá vai:



- Olha, no outro dia, fui a casa da tia M. e levei-lhe umas fotos vossas para lhe mostrar. Só que ela quis ficar com elas e agora queria que me arranjasses os NEGATIVOS para as revelar para mim outra vez…

- Os negativos? Mas de há quanto tempo é isso?

- Epah, isso foi de umas fotos que me deste numa… Pen? É assim que se chama, não é?

(negativos de fotos digitais… potente!!)




- Olha, por falar nisso, agora quando fores à terra levas-me um CD com fotos que o S. me pediu, pode ser?

- Ah e as que ele tirou também as queria. Podias falar com ele…

- Então mas se vais lá, quando lhe deres as nossas pedes as dele.

- Então e digo o quê? Que quero uma CASSETE com as fotografias??

--'

Sem comentários: