domingo, janeiro 18, 2009

acertos...


Se há coisa que me irrita é ter que acertar o relógio e alarme do despertador. Porque enquanto aquilo dá a volta, é o tempo suficiente para eu levantar voo dali e fazer uma aterragem brusca quando… já passou a hora certa! E daí retoma uma nova volta às 24h do visor e por consequência uma nova volta por outros lados do meu pensamento…and guess what?? Grrr… Não consigo atirar a âncora e ficar concentrada a ver números passar, não dá. O mais próximo que consigo é quando já me doem os dedos de estar a carregar um sem fim de “voltas” no raio dos botões!

Pronto, que me irrite mais é ter que fazer isto quase todos os dias desde que se começaram a ligar aquecedores cá em casa sem ter um quadro que o suporte.

Vou experimentar pendurar uma moldura ao lado (do quadro), pode ser que ajude…

(… Isto esta semana é cada piada mais repuxada que a outra, curiosamente é um repuxanço à estupidez…)

Sem comentários: