sábado, novembro 15, 2008

Manhãs... I

Levanto-me decidida de que hoje vou fazer o pequeno-almoço, uma vez que tenho tempo.

Vou até à cozinha. Apetece-me um batido. A primeira, bem e única, coisa que me surge e que está disponível são peras. Descasco e parto em bocadinhos para dentro do copo, junto-lhe leite, pouso e vou buscar a varinha mágica (sim, aqui em casa ainda funciona a varinha).

A varinha está suja, então saca do esfregão e do detergente e vamos a isso.

Depois de lavadinha e pronta a usar, começa o irritanço da manhã. Quando pousei o copo com leite e pêra, pousei entre as duas partes do lava loiça no qual estive a lavar a varinha… Aaaaahhhhh!! Cheiro o copo. Não cheira a detergente, mas na posição em que estava o mais certo é ter apanhado com ele…

Vai de deitar o leite fora, e lavar muito bem os pedaços de pêra (que não tardam estão amarelos, calhou não ser maçã…). Junto novamente leite, espeto com a varinha dentro do copo e… mesmo com cuidado… levo automaticamente um banho de semi-batido. F#»@$$&!!!

Limpo-me e retomo a tão difícil tarefa…

Finalmente, conseguido, deito para dentro de uma caneca e vou para o quarto. Ao entrar dou uma espreitadela ao telemóvel em cima da cama, duas mensagens. Leio uma e depois outra e… “Sobe” -----> WHAT??

Dou duas goladas no raio do batido enquanto pego nas coisas, despejo o resto pelo cano e saio…

Humpf!

Ainda me vão perguntar porque é que não tomo pequeno-almoço?!

1 comentário:

lost disse...

Essa foi uma daquelas manhãs, que mais valia nem teres saido da cama quentinha e aconchegante!!

(eshcuta.. nunca deixes de tomar o 'piqueno'!!)