quarta-feira, outubro 22, 2008

linhas

Ando há uns tempos para fazer este post, mas a cabecinha parada, adormecida, dormente, preguiçosa, como lhe queiram chamar, não tem facilitado. E em segundo, a sensação de que este será um post lamurioso, daqueles que me fazem fechar a janelinha quando me perco de blog em blog, faz-me estar vai-não-vai para seguir a escrita. Escrita que tenho a impressão que não terá grande sentido no fim, ou mesmo desde o inicio, porque me sinto saltar de assunto sem abordar nada em concreto. Bem talvez isto já não venha a ser um post de lamúrias, mas apenas só umas palavras que me apeteceram escrever e que mudaram o rumo enquanto tentavam ganhar forma de post. Talvez as deixe para outra altura, ou talvez ainda retome esse mesmo sentido…

Não me apetece reler, a preguiça abarca-me o pensamento ou qualquer tentativa de raciocínio (mais) lógico. Apetecia-me somente escrever.

Vou-me deitar, amanhã sabia-me bem estar de folga. Não pode ser, ainda falta mais um dia. É só mais um.

Sem comentários: