sexta-feira, agosto 22, 2008

desabafo

Gosto de conduzir, sem dúvida, e sozinha de preferência. Mas adoro também ir num banco de trás (direito) colada ao vidro, sem ter que falar, podendo desligar-me do real e mergulhar nos meus outros mundos, nas minhas mais diversas dimensões.

Desta vez, a capacidade de saltar em sonhos de olhos abertos não estava muito acessível, antes um pouco obstruída impedindo o tema de ser muito variado… e assim estou ainda.

Às vezes pergunto-me como é possível. Tantas vezes…

Mudo de humor repentinamente, está-me no signo, mas mudar “aquele” estado de um extremo ao outro… (suspiro) custa a caber em mim (ainda).

1 comentário:

lost disse...

Adorei o pormenor do "num banco de trás (direito)". Não é ao meio , não é do lado esquerdo, tem de ser do lado direito.....(TH)...bem, por acaso e pensando bem, tambem prefiro ir do lado direito....ehehe!

A proposito ou não, olha o que descobri: http://br.youtube.com/watch?v=XtRvB_3HcXw

Novinha em folha e cheia de força!

;)