domingo, março 30, 2008

just... brilliant...!

Fantástico! Simplesmente… um quadro daqueles… completo!!

E entra-se descontraidamente no pavilhão, olhando o jogo que começara à coisa de 3 minutos (suponhamos). Olha-se repentinamente a bancada, procurando um lugar, encontrando algumas caras conhecidas e… não… (desviando o olhar) não pode, não vi, estou com a alucinações!! Olho para quem vem ao meu lado confirmando no seu sorriso que era mesmo verdade.
Aproximo-me do local, sem saber muito bem como reagir… Bem, talvez não tenha sido do modo mais correcto, mas… what a fuck!

“Já só me faltava aparecer aqui também &%#§@” – comento em tom de brincadeira. Tiro e queda, é hora de jogar no euromilhões! Minutos depois eis que chega a peça que faltava para completar a cena…!

E agora perguntam-me vocês: “Arrependestes-tes de ir ver o desfronto onde houve tantas desfesas??”

2 comentários:

AS_05 disse...

Ahahahahahahahaha......
Para bom entendedor a última frase basta!!!!!
Ahahahahahahahah

Adorei as desfesas....

lost disse...

ahahahahahahah!! Completamente elucidativo!! Pronto, foi um desfronto diferente...ahahhaha