terça-feira, março 13, 2007

Prova de orientação? Não insistam!

Ora como isto me tem andado a correr bem, hoje foi um dia digno de circo…
Para começar devia ter feito uma apresentação para as 17h, como não fiz, “ir ou não ir” à aula era a questão…
Já com qualquer coisa a fazer passar-se por almoço no papo, abanco no sofá, 2 minutos depois estava já estatelada a passar pelas brasas… nem dormi, nem tive acordada, foi uma espécie de tranze… voltando a mim e ainda sem saber muito bem onde estava, olho para o relógio… tinha 2minutos para me situar, levantar, vestir, arrumar as coisas, correr escada a cima, e depois rua a baixo, e ainda outra escada a baixo… 2min para uma apresentação que não fiz… e depois 1h a olhar para as moscas do bar… com a boa disposição com que estou hoje..? Nããã… Deixei-me estar sossegadinha mais 2h em casa…
Passadas as duas horas e mesmo a muito custo, lá fui de vez embora. Erro meu!
Como normalmente àquela hora, não me entendo muito bem com as camionetas que mudam de horários e atrasam e depois perco-as todas, resolvi ir por meio alternativo.








Comboio aí vou eu!
Chegada à estação, o comboio não demorou, parece que algo corria menos mal. Engano meu again!!
Já sentada no kimbas e descansada rapidamente me passo para o mundo da lua, mas…
- Não me lembro de nunca ter vistos estes prédios?? Oi?? Dasse!!!
… tinha acabado de deixar passar a estação onde era suposto sair…
Entretanto, no caminho até à próxima estação, tinha um fulano “colorido” sentado a minha frente que ia tirando macacos do nariz e coçando os… os ditos…
Saio do comboio, desço as escada (mais um erro!) procuro a linha do comboio que tinha que apanhar para voltar para trás e… era exactamente no mesmo sitio!
Subo as escadas e parecia que estava ele à minha espera.
Raios partam!! Este não tinha paragem em todas as estações!! Portanto, se antes tinha ficado uma estação à frente, agora conseguia estar duas atrás!! Fantástico!... já quase que explodia…!
Num dilema entre o tentar novamente e voltar para casa, eis que quando vou para descer a escada, o comboio ao lado tinha o destino do primeiro que apanhei. Vá lá, desta vez consegui sair onde queria…
Bem, a parte do metro a abarrotar, a longa espera pelo autocarro, o ter chegado atrasada, já não é novidade. E uma vez que já me alonguei que chegasse, nem sequer me atrevo a falar no regresso a casa…
Xanax, onde andas?

3 comentários:

lost disse...

ahahahahhahahahaha!!!!! ......ahahahahahahhahahhhaha!! 'xanax, onde andas??....'....ahahahhhaahah!!! Quando encontrares, guarda umpara mim para eu ter de reserva.....ahahahaahhahahahahaha!!!!

Anónimo disse...

Que belo dia amiga...
:)

Anónimo disse...

Ehehehehehe

Beijinhos amiga
Sérgio