sexta-feira, janeiro 12, 2007

Meia Partilha

Tenho destes momentos, em que vou andando curiosamente saltando de blog em blog…
Uns há que me prendem outros que rapidamente passo à frente…
Hoje (ou melhor ontem, porque já escrevi o texto ontem) passei por um dos que me prendeu e que fui explorando… até ler um post que me deixou… nem sei definir…
Senti-o, praticamente, na primeira pessoa… e não por ter já passado por tal… pelo menos, não nesta vida! … Mas pelo modo – e aqui tive que recorrer a um comment a esse mesmo post onde achei as palavras exactas para caracterizar – dolorosamente bonito como estava escrito.

Pronto, foi só um desabafo, uma tentativa de dispersar a sensação e apatia provocada no momento…

2 comentários:

Anónimo disse...

Já agora satisfaz a curisidade e diz onde encontrar o tal post... dolorosamente bonito.

lost disse...

hummm...não arrisco...ehehehhee! ;)